Quando você compra seus ingressos para os parques da Disney diretamente no site oficial, seus ingressos são conectados automaticamente ao seu perfil no My Disney Experience (se você não sabe o que é My Disney Experience, saiba tudo aqui!).

A questão é que comprar diretamente pelo site da Disney nem sempre compensa: primeiro que você não pode parcelar a compra, e segundo que o seu cartão de crédito, que deverá ser internacional, cobrará um imposto de 6,38% do valor da compra, o IOF. Por essas e outras, eu sempre acabo optando por comprar aqui no Brasil mesmo.

Mas, mesmo comprando em outros lugares, é possível já conectar os ingressos à conta do My Disney Experience e sair marcando os seus FastPass+, aquela suuuuper vantagem de agendar as atrações mais concorridas antes mesmo de sair do Brasil! A Disney concede esse benefício a todos os visitantes, independente de onde estiverem hospedados. Você pode marcar os seus Fastpass+ com 30 dias de antecedência da visita, ou com 60, se você estiver hospedado dentro da Disney.

Para poder agendar seus Fastpass+ é necessário ter seu ingresso conectado a sua conta do My Disney Experience. Por essas e outras, eu repito: compre seus ingressos aqui no Brasil, e passe o tempo que você estaria esperando em uma fila, se divertindo!

Quer aprender a conectar seu ingresso? Expliquei tudo aqui embaixo! 🙂


O Voucher de reserva

Se você comprou seu ingresso em uma agência (online ou física), você deve ter recebido um voucher como o exemplo abaixo. Caso não tenha recebido, cobre a agência. Algumas entregam esse voucher na semana da viagem, e com isso você acaba perdendo os melhores Fastpass+! Claro que realmente, não adianta ter o número antes dos 30/60 dias porque não vai dar pra marcar as atrações, mas exija receber antes desse prazo. Veja como é o voucher:

o número de confirmação tem 12 dígitos, entre letras e números. Ps: obviamente esse do exemplo é de mentira, tá? 😛



Agora que você já sabe como é o Voucher e está com ele em mãos, hora de conecta-lo ao My Disney Experience!


Conectando seu ingresso ao My Disney Experience

Passo 1: clique aqui e acesse o site oficial da Disney.


 Passo 2: em My Disney Experience, clique em Minhas Reservas e Ingressos:


Passo 3: clique em Vincular Ingressos:

o vínculo de ingressos fica entre a sua reserva de hospedagem e as de restaurantes.


Passo 4: Informe o Número de reserva.

Conforme eu mostrei ali no Voucher, é um código de 12 dígitos, com letras e números. É um código por reserva, e não por ingresso! Se você comprou os tickets todos juntos, virá um código só. 🙂

basta inserir o código da reserva e clicar em “próximo”

Passo 5: Defina qual ingresso é de quem.

Muita atenção com os ingressos infantis e adultos. No meu exemplo estou vinculando 2 ingressos de adulto, mas você deverá designar certinho os infantis para as crianças. Em seguida, clique em Próximo.

cuidado pra não colocar o ingresso de criança pra um adulto!


Passo 6: Veja novamente se está tudo certinho! Isso é muito importante. Depois, clique em Terminar Seção.

última chance de ver se tá tudo certinho!

Prooonto! Tudo certo!

Pronto!! 😀

 

Importante: você deverá trocar o Voucher pelo ingresso físico na bilheteria assim que chegar na Disney!!

 


Agora que seus ingressos já estão vinculados ao My Disney Experience, você poderá agendar seus Fastpass+ quando for o momento certo. Enquanto isso, você já pode ir planejando pra saber quais atrações você pretende garantir seu lugar na fila com antecedência. Eu preparei um post exclusivo sobre Fastpass+: quais atrações valem a pena marcar em quais parques, e como marcar os passes pelo computador e pelo celular. É só clicar no botão aqui embaixo:

Marcando o Fastpass+

Disney Point é um blog independente, não sendo afiliado ou mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas aqui representam as opiniões da autora, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Sea World, Legoland Florida e outras empresas citadas são marcas registradas.