Antes de criar o Disney Point, eu participei de vários fóruns e grupos na internet sobre planejamento de viagem para Orlando. E a pergunta que sempre surgia e gerava discussão era: onde comprar os ingressos para os parques?

Muita gente tem a ilusão de que comprar direto nos sites dos parques é mais barato do que comprar aqui no Brasil. Essas pessoas esquecem que, comprando no cartão de crédito internacionalmente, acabam tendo que pagar um imposto de 6,38% no valor da compra, além de ficarem expostas à variação do dólar. Já pensou, da noite pro dia ele voltando a R$4,00 e você com uma fatura de mais de US$1000 pra pagar?! Bate na madeira aí!

Deixar pra comprar seus ingressos na hora, lá na frente do parque, não é indicado. Não só porque costuma sair mais caro, mas porque você já vai ter perdido a chance de garantir com antecedência seu lugar nas filas mais concorridas dos parques, ao agendar seus Fastpass+. Comprando no Brasil você até consegue parcelar, o que é bem legal. Mas você já reparou no preço abusivo que as grandes agências cobram? Dizem que é um parcelamento “sem juros”, mas na verdade a gente vê que não é bem assim quando coloca na ponta do lápis.

Quando o Disney Point surgiu e os emails com essa dúvida começaram a pipocar na caixa de entrada, eu me sentia muito desconfortável indicando agências brasileiras que cobravam muito além do preço oficial, mas também ficava apreensiva em indicar os sites oficiais e deixar o leitor na mão caso o dólar explodisse com esse cenário político atual.

Fiquei alguns meses correndo atrás de alternativas, mas finalmente estabeleci uma parceria incrível com uma operadora americana. E o resultado você vê hoje aqui: o DPoint Viagens!

Nesse site/agência, que é uma continuação aqui do Disney Point, você encontra um preço suuuuper especial para comprar seus ingressos. Sem IOF de 6,38%, e com um desconto muito bom pra quem quiser pagar à vista. Se você quiser parcelar, pode fazer seu pagamento em até 12 vezes. Tem juros, eu sei, mas você vai ver que mesmo assim, continua mais barato que muitas agências! A diferença é que eu estou sendo transparente com você e te contando o quanto você paga de juros e o quanto você paga pelo seu produto.

O que você encontra no DPoint Viagens:

Ingressos para parques: Walt Disney World, Universal Orlando, Sea World Parks, Legoland e Kennedy Space Center.

Atrações: I-Drive 360, Cirque du Soleil La Nouba, Blue Man Group, Medieval Times e Mango’s Tropical Café.

Ingressos de esportes: NBA Orlando Magic e Orlando City Soccer

Ingressos para eventos especiais: Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party e Universal Halloween Horror Nights.

Maratonas Disney: pacotes com inscrição para as 4 maratonas anuais do Walt Disney World!

Hospedagem: dentro da Disney, da Universal Orlando, ou mesmo em hotéis e resorts espalhados por Orlando e Kissimmee;

Translados: transporte para os parques, outlets, hotéis e aeroportos de Orlando e Miami.

Roteiros Personalizados: otimize a sua viagem e tenha a certeza que você não vai perder NADA durante a sua visita! Um roteiro 100% personalizado feito especialmente para a sua família curtir a viagem.

Espero que você aproveite bastante tudo o que o DPoint Viagens tem a oferecer. Vai ser um prazer te ajudar a programar a sua primeira (ou próxima) viagem a Orlando! 🙂

Disney Point é um blog independente, não sendo afiliado ou mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas aqui representam as opiniões da autora, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Sea World, Legoland Florida e outras empresas citadas são marcas registradas.