Disney Point Roteiro Grátis Magic Kingdom

Ingressos da Disney serão vendidos por Temporada à partir de 16/10

A Disney acaba de anunciar que à partir do dia 16 de outubro de 2018 os ingressos passarão a ser vendidos por data de visita. Isso significa que você terá que decidir as datas das suas visitas antes mesmo de comprar os ingressos. As validades também passarão a ser diferentes de acordo com a validade do ingresso.

A justificativa da Disney para essa alteração é o aumento do número de visitantes nos últimos anos. Dessa forma as visitas ficarão mais bem distribuídas, uma vez que quem busca economizar acabará procurando as épocas de baixa temporada.

O Disney Point elaborou o quadro comparativo abaixo para facilitar a explicação do novo esquema:

(Vendo pelo celular? Arraste pra direita para ver a tabela completa!)
Ingressos da Disney Como é atualmente Como será à partir de 16/10/2018
Preços Os preços dos ingressos de 2 a 10 dias são fixos, e os ingressos de 1 dia mudam os valores por temporada Todos os ingressos terão preços diferentes por temporada.
Validade Você pode utilizar seus ingressos até 1 ano após a data de emissão dos ingressos Os ingressos precisam ser comprados para o dia exato de utilização.
Expiração Os ingressos  podem ser utilizados dentro de uma janela de 14 dias após o primeiro uso. As janelas de utilização possuem tamanhos diferentes de acordo com o tipo e com o número de dias de ingresso (confira abaixo).

 

Seguem as validades dos novos ingressos:

Tipo de Ingresso Validade
1 Dia Dia exato da visita
2 Dias até 4 dias da primeira visita
3 Dias até 5 dias da primeira visita
4 Dias até 7 dias da primeira visita
5 Dias até 8 dias da primeira visita
6 Dias até 9 dias da primeira visita
7 Dias até 10 dias da primeira visita
8 Dias até 12 dias da primeira visita
9 Dias até 13 dias da primeira visita
10 Dias até 14 dias da primeira visita
Park Hopper Plus Acrescentam + 1 dia no prazo de validade

Exemplo:

  • Um ingresso de 6 Dias (1 Parque por dia ou Park Hopper), comprado para o dia 1 de Novembro, precisa ser utilizado até o dia 9 de Novembro.
  • Um ingresso de 6 Dias (Park Hopper Plus), comprado para o dia 1 de Novembro, precisa ser utilizado até o dia 10 de Novembro.

A Disney promete ainda manter a política do “quanto mais dias você brinca, menos você paga por dia”, sendo mais barato por dia comprar mais dias de ingresso. E se você já comprou seus ingressos, não precisa se preocupar! Nada vai mudar durante a sua visita.

Outra mudança que foi anunciada é referente aos ingressos de 1 dia. Atualmente eles tem preços distintos para o Magic Kingdom, mas passarão a ter um preço único para todos os 4 parques.

Os novos valores ainda não foram divulgados, mas o Disney Point te avisa assim que souber das novidades!