Disney Point Halloween 7 Anoes
Pensa numa fila longa. Pensou? Então já corre pra ela!

Detalhes do novo jantar com a Branca de Neve!

A Disney já está aceitando reservas para o seu novo jantar temático da Branca de Neve, Storybook Dining! Você pode fazer a reserva clicando aqui. Continue lendo para saber mais detalhes, como preço e pratos 😀

O jantar acontecerá no restaurante Artist Point, no hotel Disney’s Wilderness Lodge. O tema desse jantar é inspirado no filme Branca de Neve e os 7 Anões, e trará um clima de floresta encantada ao Artist Point.

Por enquanto a gente sabe que a Branca de Neve e a Bruxa Má são os únicos personagens 100% confirmados, mas eu ainda tenho esperanças de que pelo menos alguns dos anões apareçam por aqui.

O jantar Storybook Dining at Artist Point começa oficialmente à partir do dia 16 de Dezembro de 2018. O preço será de US$55 por adulto (maiores de 10 anos) e US$33 por criança de 3 a 9 anos. As taxas e gorjetas não estão inclusas. No valor, estão inclusos uma entrada, um prato principal, uma sobremesa e uma bebida não-alcoólica por pessoa.

O menu, além de super temático com muitas inspirações no filme, será sazonal, mudando de acordo com a época do ano. Isso signifca que você vai ter que ir ao menos 4 vezes aqui para conhecer todo o menu! Entre as opções de entrada, estão a Hunter’s Pie (torta do caçador, foto abaixo), com frango, trufas negras e  with chicken, black truffle, uma compota de frutas. Winter Squash Bisque, uma sopa de abobrinha servida no caldeirão (foto); Wicked Shrimp Cocktail, um camarão com soja, miso, avocado, chili tailandês e folhas verdes; e a opção From the Garden, uma combinação de frutas, vegetais, queijos e uma espécie de mel amanteigado personalizado.

Disney Point Jantar Branca de Neve 2
Algumas das opções de entradas

Entre as principais opções de pratos, estão a Costela com pure de batatas e cenouras defumadas, ou Vitela com purê de aipo e verduras refogadas,. Se você está querendo opções de frutos do mar, existe também o Seafood Stew, um prato com camarão, vieiras, moluscos, tomate e funchos.

Disney Point Jantar Branca de Neve 3
As opções de jantar são as mais variadas
Disney Point Jantar Branca de Neve 1
E as opções incluem carnes assadas, grelhadas e frutos do mar.

O menu infantil também está super caprichado e temático! Apesar das entradas e sobremesas serem as mesmas dos adultos, no menu infantil você também encontra o Macarrão da Princesa, com a opção de molho vermelho ou molho de queijo, um bolinho vegetariano com shiitake, picles e coentro), costela e frango grelhados, com purê de batatas e broccolini.

Disney Point Jantar Branca de Neve 4
Os pratos infantis também parecem incríveis!

As sobremesas também são temáticas, e eu fiquei com vontade de absolutamente todas! O Tesouro da Mina é composto por bolo, diamantes de chocolate e cobertura, enquanto que a Torta de Groselha dos Contos de Fada acompanha merengue. Claro que não poderia faltar a maçã envenenada, né? Mousse de chocolate branco e maçã, com um gostinho bem azedo no final. Por ultimo, o Presente do Caçador para a Rainha consiste em uma pipoca com xarope bordô e chocolates de ganache.

Disney Point Jantar Branca de Neve 5
as sobremesas: difícil vai ser escolher uma só!
Entre as opções de coquetéis, estão opções alcoólicas e não-alcoólicas. No coquetel Maçã Encantada você encontra vodka citrus, sour apple, e suco de cranberry. Muitas cervejas estarão disponíveis, e vinhos também.  Os pequenos vão amar a Poção de Transformação, por exemplo, com um toque de limonada. Abaixo você pode dar uma olhada em alguns dos coquetéis:
Disney Point Jantar Branca de Neve 6
Dá uma olhada nesses copos!!
Disney Point Jantar Branca de Neve 7
todos são bem temáticos

Aproveite pra fazer a sua reserva o quanto antes, porque a tendência é que essa experiência seja muito procurada. Clique aqui para reservar!

Leia Mais: