Disney Point Minnie Van em todo o resort

Minnie Vans agora disponíveis em todos os Resorts Disney

Ano passado a Disney lançou um sistema de transporte chamado Minnie Van. As Minnie Vans à princípio só funcionavam para determinados resorts, ainda em fase de testes. Agora, você poderá pegar as vans de bolinhas de qualquer lugar do Walt Disney World!

As Minnie Vans são uma forma mais confortável de se locomover entre os hotéis e parques da Disney, bem como Disney Springs. Elas são guiadas pelos próprios funcionários da Disney, e é um método de transporte totalmente privado, onde você não divide com outros visitantes.

Cada Minnie Van acomoda até 6 visitantes, e possui 2 cadeirinhas infantis em caso de necessidade. Também é possível acomodar tranquilamente cadeiras de rodas, carros motorizados e elétricos (nesse caso, talvez seja preciso aguardar um pouquinho mais pela sua).

O custo de utilização pode variar de acordo com o destino. No passado o custo era fixo em US$25, mas agora muda de acordo com a distância. Certamente é muito mais barato pegar um Uber ou Lyft comuns, mas vamos concordar que não tem graça nenhuma, já que eles não são vermelho de bolinhas! 😛

Além disso, você pode também pegar a Minnie Van para ir e voltar do Aeroporto Internacional de Orlando, a um custo fixo de US$150 (gorjeta não inclusa).

Para utilizar o serviço, você precisará fazer o download do aplicativo Lyft (Apple | Android). Se você estiver dentro da Disney, aparecerá Minnie Van entre as opções de transporte.

Bastará então:

  1. Confirmar sua localização;
  2. Colocar o destino (que também precisa ser dentro da Disney);
  3. Solicitar o carro e acompanhar pelo aplicativo a sua chegada;
  4. O pagamento é feito diretamente dentro do aplicativo, via cartão de crédito.

O serviço está disponível das 6h30 às 0h30 diariamente.