Novidades no Disney’s Coronado Springs em 2019!

Muitas mudanças estão previstas para o Disney’s Coronado Springs em 2019!
Pra você que não conhece, o Coronado Springs é um resort Disney de categoria Moderada (4 estrelas) e o principal centro de eventos conferências do Complexo Disney. Ele tem como tema principal tema o México Colonial, com uma arquitetura bem característica. Eu já fiquei hospedada no Coronado, e escrevi as minhas impressões na matéria especial: Como é se hospedar no Disney’s Coronado Springs Resort.

Algumas reformas começaram em 2017, e só agora estão finalmente tomando forma. Existem duas principais novidades no Resort que estão deixando todo mundo na expectativa para o verão norte-americano: um novo restaurante e uma nova torre!

A nova torre trará mais 500 quartos ao Disney’s Coronado Springs, aumentando a capacidade do resort não só para as conferências que acontecem diariamente por lá, mas também para quem procura o Coronado para as férias. Mas o grande destaque fica por conta do restaurante prometido para a cobertura, trazendo uma vista espetacular dos fogos (acredito eu que do Epcot e/ou Hollywood Studios. Abaixo, a concepção artística de como será essa nova torre:

Disney Point-Coronado-Beach-Resort-Expansion

Concepção artística da nova torre do Coronado Springs, que trará mais 500 quartos ao resort!

Além da nova torre, o Coronado Springs contará também com um novo lounge “flutuante”, que será chamado Villa del Lago. O Villa del Lago vai ficar sobre as águas do Lago Dorado, e os visitantes poderão acessar o restaurante através de várias pontes espalhadas pelo resort. O Villa del Lago vai servir bebidas e pratos mais sofitsticados, com capacidade para cerca de 150 pessoas.

Disney-Point-villa-del-lago-coronado-concept-art-copyright-disney-1

Vila Del Lago, o novo restaurante “flutuante” do Coronado Srings

Disney Point-villa-del-lago-coronado-concept-art-copyright-disney-2

Villa del Lago à noite!

As mudanças do Coronado Springs em 2019 vão trazer ainda mais procura pra esse hotel, que já estava há muito tempo precisando de uma reforma! Você já ficou hospedado lá? O que achou?

Disney Point é um blog independente, não sendo afiliado ou mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas aqui representam as opiniões da autora, colaboradores e usuários.
Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Sea World, Legoland Florida e outras empresas citadas são marcas registradas.