quem escreve

 


Sou Disney Freak de carteirinha e ex-Cast Member com muito orgulho!! ºoº

Trabalhei na Disney duas vezes: a primeira em 2012, e a segunda em 2014. E sério, foi incrível! Nas duas vezes!

Primeiro trabalhei nas atrações do Epcot – meu parque preferido, não dá nem pra tentar disfarçar. Depois trabalhei no hotel Port Orleans Riverside, como representante cultural.

As experiências foram completamente diferentes entre si, e a oportunidade de ter trabalhado tanto em um parque quanto em um resort me deu uma perspectiva muito completa sobre como o Walt Disney World Resort funciona – além de claro, ter tido tempo o suficiente para conhecer todos os cantinhos de cada um dos parques, resorts e outros atrativos do complexo Disney.

Aqui em casa viajar pra Disney é tradição há muitos anos e eu já estive por lá dezenas de vezes “turistando”. Mas essas experiências de trabalho me permitiram aprender muito, especialmente sobre Orlando já que morei por lá, e sobre os demais parques, restaurantes e shoppings da região.

Depois que voltei, aconteceu comigo o que normalmente acontece com nós ex-Cast Members apaixonados: passei a ser sempre procurada para dar todas as dicas para os amigos e familiares que planejavam a sua tão sonhada viagem. Quando eu me dei conta, estava interagindo em diversos foruns pela internet ajudando até mesmo desconhecidos, não só do Brasil, mas do mundo todo!

Aí, bom, eu dei ouvidos ao “por que você não coloca isso na internet pra ajudar mais gente? suas dicas são muito boas!“. E o resultado você está vendo agora! Seja bem vindo(a) ao Disney Point!

Espero que as experiências e dicas que eu divido aqui com você ajudem a aproveitar MUITO a viagem com diversão e economia! E que venham outras tantas! ºoº

Fernanda Paronetto

Disney Point é um blog independente, não sendo afiliado ou mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas aqui representam as opiniões da autora, colaboradores e usuários.
Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Sea World, Legoland Florida e outras empresas citadas são marcas registradas.