Roteiro para o Disney’s Hollywood Studios

Luzes, câmera, ação!

O Hollywood Studios é o menor parque da Disney em área, e atualmente vem passando por uma grande reforma. Falo mais sobre o que vem por aí no final desse roteiro. Daqui 1 ano você vai encontrar um parque totalmente novo! Aproveite também para conhecer agora coisas que podem eventualmente fechar, a gente nunca sabe o dia de amanhã.

No Disney’s Hollywood Studios o foco são as grandes produções cinematográficas, com destaque para, obviamente, o Disney Animation Studios. Se prepare para encontrar atrações de grandes franquias como Star Wars e Indiana Jones, além de shows clássicos ao vivo, como A Pequena Sereia e A Bela e a Fera. Mas além da magia do cinema o Hollywood Studios é o parque que mais tem opções com adrenalina dentro do Complexo Disney!

Apesar de ser um parque “rápido”, chegar cedo vale MUITO! Não se engane em deixar pra chegar tarde, porque com um número baixo de atrações as filas tendem a ficar longas. O segredo é chegar cedo para fazer as mais concorridas, e aproveitar os shows e personagens na parte da tarde enquanto o pessoal espera 2 horas para ir nas atrações que você fez em 15 minutos! 😉

Você pode tanto montar o seu roteiro com as informações que eu divido com você aqui, ou fazer o download gratuito das duas versões do roteiro: Hollywood Studios ou Hollywood Studios com Crianças, pra levar no celular.

 

 

Se você preferir, eu posso fazer um roteiro 100% personalizado para você e para sua família, incluindo todos os dias de parques por um preço único! Clique no botão abaixo para saber mais:

 

– Qual ingresso devo comprar?
Na matéria Comprando Ingressos para os Parques a gente explica quais são os tipos de ingresso disponíveis. Tire todas as suas dúvidas antes de comprar!

Os ingressos para os parques da Disney são vendidos na bilheteria do parque. Mas comprando com antecedência você economiza MUITO no ingresso, então recomendo que você já saia do Brasil com isso resolvido! Se quiser comprar com a gente, os ingressos tem um ótimo desconto pra quem paga à vista! 😀

 


5 DICAS IMPORTANTES

1. QUE DIA VISITAR?

Visite Terças, Quartas ou Quintas. Atualmente o Hollywood Studios não está tendo as Extra Magic Hours noturnas, onde o parque fica aberto até mais tarde exclusivamente pra quem se hospeda na Disney, mas todos os Domingos o parque abre 1 hora antes, e só quem está hospedado na Disney pode brincar nas atrações. Sinceramente? Vale mais a pena ir em uma Terça vazia do que chegar uma hora antes em um final de semana cheio! Mas se você está com dificuldades de concentrar suas visitas em Terças, Quartas e Quintas, o Hollywood Studios é um parque que tem ficado mais vazio ultimamente. Na minha última viagem encaixei a visita em uma Segunda-Feira, e não foi ruim.

2. FASTPASS+

Os Fastpass+ são entradas agendadas e garantidas para até 3 atrações do parque. Aqui no Hollywood Studios, os Fastpass+ são agendados em 2 grupos distintos. Não deixe de reservar os Fastpass+ antes da sua viagem! Se você se hospedar fora da Disney, marque os seus com 30 dias de antecedência; Se se hospedar dentro da Disney, com 60 dias de antecedência, garantindo os melhores horários. Os Fastpass+ tem um papel fundamental no seu planejamento, e aqui você vai conferir quais atrações valem a pena marcar pra economizar tempo nas filas. Se você precisar de uma ajuda extra, aproveita essa matéria bem completa:

Aqui a seleção é feita em 2 grupos. Ao longo da matéria você vai saber quais dessas valem a pena selecionar, mas já vou explicar como funciona:

Escolha 1 entre as seguintes atrações:

– Toy Story Mania
– Slinky Dog Dash
– Aliens Swirling Saucers

+ Escolha 2 entre as seguintes atrações:

– Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith
– 
The Twilight Zone Tower of Terrror
– For the First Time in Forever – A Frozen Sing-Along Celebration
– Star Tours
– Disney Junior – Live on Stage!
– Indiana Jones Epic Stunt Spectacular
– Mupet Vision 3D
– Voyage of the Little Mermaid
– Beauty and the Beast Live on Stage
– Fantasmic! (área VIP)

3. TIMES GUIDE

Assim que você entra no parque, você vai se deparar com uma banquinha. Nela você vai pegar o mapa (tem em português, é sempre o verdinho), e o Times Guide (que infelizmente só tem em inglês). No Times Guide você confere o horário de funcionamento das atrações, shows, fogos e agenda dos personagens, com a localização. No Hollywood Studios, o Times Guide é muito importante! Isso porque grande parte das atrações são shows ao vivo que acontecem algumas vezes ao longo do dia. É importante verificar o horário de todas para não chegar no final do dia e descobriu que deixou algo pra trás.

Banquinha de mapas e Times Guide. O mapa em português (verde) fica ali embaixo da bandeirinha do Brasil! Não tem erro! E repara também nos horários do Fantasmic! e fotos do Star Wars, pra garantir que você não vai perder nada.

4. FANTASMIC! DINING PACKAGE

O Hollywood Studios é um bom parque pra quem quer ter a experiência de comer em um restaurante de mesa, estilo Table Service, mas não quis perder tempo com isso nos outros parques. Existem experiências muito incríveis aqui! E o legal é que você pode pegar um pacote super bacana que te permite não só almoçar/jantar em alguns restaurantes bacanas, mas que também te dá assentos VIP para o show noturno Fantasmic!, que é bastante competido. Para saber mais sobre o pacote, valores e reservas, clique aqui.

5. POR ONDE EU COMEÇO?

Comece pela Sunset Boulevard, área onde estão duas atrações que costumam ter filas longas: Rock ‘n’ Roller Coaster e Tower of Terror. Quando o parque já estiver cheio, perto das 11h da manhã, você já vai estar deixando essa área para curtir outras atrações menos concorridas. No final do dia, retorne à Sunset Boulevard para assistir ao show Fantasmic!

 


ROTEIRO HOLLYWOOD STUDIOS


LEGENDA

[FP] Atrações que oferecem Fastpass+;
[FP] Atrações que oferecem Fastpass+ e que agendar é recomendado;
[1] Atrações do Grupo 1 Para Fastpass+
[2]  Atrações do Grupo 2 Para Fastpass+
[Quick] Restaurantes de comida rápida (pague e pegue);
[Table] Restaurantes com serviço de mesa, reserva recomendada.
[Quick] Restaurantes recomendados pelo Disney Point.

 


HOLLYWOOD BOULEVARD

Bem vindo a Hollywood! Assim que chegar no parque, já pegue o Mapa e o Times Guide. Nessa área você vai encontrar diversas lojinhas diferentes e algumas opções de refeições rápidas. É um lugar legal pra já tirar sua primeira foto, com a réplica do Chinese Theater de Los Angeles ao fundo. É, se você já foi para a Disney antes e está voltando agora depois de algum tempo, vai sentir falta do Chapéu do Mickey Feiticeiro que ficava bem no meio do parque. Já se passaram 3 anos e ninguém deu uma justificativa plausível para a retirada, mas é aquilo né… resta aceitar. Enfim, passe meio rápido por aqui, garanta sua foto e siga direto para a direita, em direção à Sunset Boulevard. Depois a gente volta!

Chegando ali no centro, a Marcha da Primeira Ordem! Capitã Phasma e os Stormtroppers de Star Wars!

NAVEGUE PELAS ABAS
ATRAÇÕESSHOWSPERSONAGENSRESTAURANTES

[EM BREVE] Mickey and Minnie’s Runaway Railway
O que se sabe até o momento é que nós veremos um filme onde o casal de ratinhos estará dirigindo seu icônico carro vermelho para um picnic, quando avistam um trem. E quem está dirigindo o trem é ninguém menos do que o Pateta! E em um passe de mágica, nós entraremos no filme! Ainda não se sabe a data de abertura, mas será em 2019!

[Show de Rua] Citizens of Hollywood
Um show ao vivo de rua, que acontece diversas vezes ao longo do dia. Tanto que nem consta no Times Guide, porque é praticamente intermitente! Diversos artistas buscando a fama em Hollywood estão ali buscando seu aplauso, seja cantando, atuando ou fazendo imitações.

[Marcha/Parada] March of the First Order
Star Wars! A Primeira Ordem do Império faz 6 marchas ao longo do dia! Storm Troopers e a líder Captain Phasma são os personagens que aparecem por aqui, e é realmente uma Marcha, não é bem uma Parada como você assistiu no Magic Kingdom. É uma pegada mais “militar”mesmo, sem demoras. Depois disso alguns Storm Troopers ficam pelo parque, mexendo com as pessoas. Importante: nunca, agarre um personagem para selfies, isso é terminantemente proibido. E os Storm Troopers não costumam ceder e tirar foto, afinal eles estão ali a trabalho, buscando Rebeldes infiltrados na área.

[Fogos] Star Wars – A Galactic Spectacular
Um show de fogos que faz jus ao nome: espetacular! O céu ganha vida ao som das músicas icônicas da saga Star Wars. Garanta uma vista legal ficando perto do Starbucks, porque algumas projeções também são feitas no Chinese Theater. Agora a parte triste: acontece minutos depois do fim do Fantasmic!, e você vai ter que escolher qual vai querer assistir.

O show de fogos do Star Wars é maravilhoso e eu sinceramente não perco meu tempo tirando fotos dele! hahahah segue uma ilustração original da Disney.

Início – Hollywood Boulevard

Donald e Daisy (Margarida) ficam por aqui para fotos, com as roupas clássicas que a gente conhece. E você também pode tirar foto com os cidadãos de Hollywood, do show de rua. Eles vão adorar.

Donald dando autógrafos logo cedo! Ele fica do lado esquerdo daquela placa verde onde você pega o mapa, logo que entra no parque.

[Quick] The Trolley Car Café
Starbucks! Boa e velha Starbucks, com café, salgados, doces e alguns sanduíches.

[Table] The Hollywood Brown Derby
O restaurante mais fino do Hollywood Studios, famoso pelas carnes e frutos do mar. É um dos restaurantes que fazem parte do pacote de jantar do Fantasmic!. É realmente excelente, apesar de caro. Se você estiver com o Disney Dining Plan, 2 créditos de Table são descontados aqui.

[Bar] The Brown Derby Lounge
Um bar com cerveja, vinhos, drinks e alguns aperitivos.

SUNSET BOULEVARD

A Sunset Boulevard é uma réplica muito legal de uma rua que realmente existe em Los Angeles, e a sensação de andar aqui é muito fiel! Essa área do parque costuma ser a mais cheia do parque, e é aqui que estão as principais atrações e shows do parque. Apesar de divertida, essa área esconde alguns mistérios. E um deles envolve um trágico acidente. Acho que podemos começar falando dele nas atrações, né?

Sunset Boulevard, a primeira área que você deve visitar!

NAVEGUE PELAS ABAS
ATRAÇÕESSHOWSPERSONAGENSRESTAURANTES

[FP][2] The Twilight Zone Tower of Terror
Altura mínima: 1,02m

O ano é 1939. Durante uma noite chuvosa de Halloween, 5 pessoas desapareceram no elevador do Hollywood Tower Hotel. Lá se hospedavam muitos artistas, então você pode imaginar a repercussão desse acidente. Sem conseguir solucionar o mistério, o Hollywood Tower Hotel foi obrigado a encerrar suas atividades, e permanece abandonado até os dias de hoje. De uns tempos pra cá, Rod Serling, o apresentador do famoso show de TV The Twilight Zone recebe alguns curiosos que insistem em desafiar o desconhecido e entrar em um elevador caindo aos pedaços e totalmente imprevisível. E aí, tá pronto para a sua jornada para a 5.ª dimensão em uma queda de 13 andares? Isso dá mais de 40 metros de altura!

Tower of Terror, na Sunset Boulevard. À noite tudo fica muito pior! hahahaha

[FP][1] Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith
Altura mínima: 1,22m

É a minha favorita no Hollywood Studios! Aqui você vai conhecer um dos estúdios de gravação mais famosos do mundo, o G-Force Records. Durante uma tour pelo estúdio, você dá de cara com ninguém menos do que todos os integrantes do Aerosmith gravando uma nova música! Só que você mal chega e eles já precisam sair, já que eles tem um show pra apresentar e estão atrasadíssimos. Como os caras são bacanas, te arranjaram lugar em uma limusine (comprida; não, supercomprida) pra curtir o show com eles. Só você já tá atrasado, então te aviso: essa limo corre, e corre muito! Se prepare para uma montanha russa no escuro que chega a 96km/h em 3 segundos, com 2 loopings e músicas do Aerosmith no último volume! Ah, o Steven Tyler ADORA essa atração, e sempre que vai pra Disney divide o carrinho com algum visitante sortudo.

Já ouço o Steven Tyler fazendo a contagem regressiva só de olhar pra essa foto!

Início – Sunset Boulevard

[FP][1] Fantasmic!
Um show maravilhoso e imperdível! Na minha opinião, o mais mágico da Disney. Durante 30 minutos você assistirá ao nosso herói Mickey Mouse viver uma aventura incrível dentro da sua própria imaginação. Mas cuidado! A imaginação é algo muito poderoso, e nem sempre coisas boas acontecem… Será que o Mickey vai conseguir vencer seus medos? Só assistindo pra saber! Em Fantasmic! você terá a oportunidade de ver muitos personagens clássicos que só aparecem aqui, ao som de musicas que marcaram gerações. É realmente imperdível para todas as idades! Ele acontece na parte da noite, com 1 ou 2 exibições por dia, de acordo com a temporada. Chegue com pelo menos 1 hora de antecedência pra pegar um lugar bom, ou reserve o Fastpass+ se quiser garantir. Importante: se o tempo estiver ruim, o show pode ser cancelado sem aviso prévio! 🙁

Mickey bem no comecinho do show Fantasmic!, que acontece todas as noites no Hollywood Studios.

[FP][1] Beauty and the Beast – Live on Stage
Um show de 30 minutos, com apresentações ao longo do dia, do musical a Bela e a Fera. É muito bem montado, e as músicas são realmente cantadas ao vivo pelos artistas. Não recomendo gastar seu Fastpass+ principal com ele porque o auditório é grande, e você consegue pegar lugar bom em alguma das apresentações, mas confira o horário assim que chegar no parque e se planeje! Dentre todos os shows ao vivo que são oferecidos no parque, é o meu favorito!

A Bela, bem na hora que ela resolveu que quer mais que a vida do interior! 😛

Início – Sunset Boulevard

Nenhum personagem da Disney costuma ser visto na Sunset para fotos, mas os cidadãos de Hollywood também costumam dar as caras por aqui, e oportunidades para fotos não faltam!

Cidadãos de Hollywood fazendo uma apresentação bem no meio da rua!

Início – Sunset Boulevard

[Quick] Sunshine Day Café
Hot-dogs gourmets, cervejas e doces. Minha dica: Gingerbread Pop!

[Quick] Sunset Ranch Market
Um complexo que na verdade tem 5 restaurantes com especialidades diferentes, vamos detalhar todos aqui embaixo. Mas o legal é: cada um pode pegar o que quiser comer e sentar junto pra comer! Nos outros restaurantes que são mais “especializados” todos acabam tendo que comer mais ou menos a mesma coisa. É o único lugar onde você vai poder comer pizza enquanto seu irmão come hamburger!

– Anaheim Produce
Frutas frescas, pretzels, frozen e margaritas.
– Rosie’s All American Cafe
Classico dos clássicos: hamburgers e nuggets com fritas.
– Catalina Eddie’s
Pizzas e Salada Caesar.
– Fairfax Fare
Batatas assadas estilo Baked Potato! Sanduíches, empanadas e saladas.
– Hollywood Scoops
Sorvetes! Os melhores do Hollywood Studios!

Sunset Ranch Market: várias opções de comida e muitos lugares pra sentar.

[Loja] Sweet Spells
Tecnicamente falando, a Sweet Spells é uma loja, mas é uma parada obrigatória pra quem quer um doce gostoso. Aqui são vendidas as famosas maçãs doces, com diversas coberturas, e muitos outros doces.

Vitrine da Sweet Spells! Dá vontade de comer tudo!

Início – Sunset Boulevard

ANIMATION COURTYARD

Mesmo que não tenha tanta gente assim no parque, a essa hora a sensação é de que ele está lotado, já que as ruas são estreitas. Então é um bom momento pra aproveitar e conhecer alguns personagens e fugir das filas lotadas da Sunset Boulevard, que você foi esperto e já visitou. A Animation Courtyard é uma área que hoje você vai olhar e pensar “isso não faz o menor sentido“. E bom, você está totalmente certo. Essa área, que sempre foi um pouquinho mais infantil, hoje abriga uma estação especial do Star Wars. Ela é temporária, só enquanto a nova área do parque não fica pronta em 2019. Mas é meio estranho mesmo ver Disney Junior do lado da fila do Kylo-Ren, e realmente não faz sentido. Vamos ter que lidar com isso hahahah… No mais, quem tem crianças pequenas vai adorar essa área e passar um bom tempo por aqui!

Entrada da Animation Courtyard

NAVEGUE PELAS ABAS
ATRAÇÕESSHOWSPERSONAGENS

One Man’s Dream
Aprenda um pouco mais sobre a história do cara que te fez gastar FELIZ uma grana preta pra estar ali: Walt Disney! Uma exibição contando um pouco sobre a vida do artista, com itens originais, contando como seus sonhos se tornaram realidade, do seu nascimento até a inauguração do Walt Disney World e os novos projetos. E no final, assista a um filme de 12 minutos sobre o Walt. Eu gosto muito do filme e choro todas as vezes hahahaha 😛

[FP][2] Disney Junior – Live on Stage!
A atração número 1 de 100% das crianças menores de 6 anos que eu conheço. Todas dizem que foi a melhor parte da Disney! É um teatrinho com fantoches dos desenhos A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Princesinha Sofia e Jake e os Piratas da Terra do Nunca. As crianças PIRAM, é surreal. Pra quem vai com crianças, imperdível.

vou deixar o Dudu-Jake expressar o quanto as crianças amam essa atração!

[FP][2] Voyage of the Little Mermaid
Teatro ao vivo com a história da Pequena Sereia. A única música cantada ao vivo é Part of Your World (Parte do Seu Mundo). O show dura 17 minutos, então é uma versão bem, bem, beeeem resumida mesmo.

Ariel cantando Parte do Seu Mundo (ao vivo!)

Início – Animation Courtyard

Uma GALERA está por aqui! Vamos por partes:

Star Wars Launch Bay
Tá, aqui você vai encontrar muito mais do que personagens: itens oficiais dos filmes, um filme curtinho sobre a saga, itens pra comprar que só são vendidos nessa loja, mas… o principal aqui é a chance de ficar cara a cara com ninguém menos do que Chewbacca, Kylo-Ren e o robozinho BB-8! E o Jawa também fica transitando por ali para fotos!

Entrada do Launch Bay, onde você encontra personagens e itens de colecionador do Star Wars

Além dos personagens de Star Wars, perto do Disney Junior – Live on Stage, você pode tirar fotos com o Pluto, Doutora Brinquedos, Jake e Princesinha Sofia! 🙂

TOY STORY LAND

A Toy Story Land é a mais nova área do Hollywood Studios, inaugurada em Junho de 2018. A área é totalmente dedicada aos filmes do Toy Story, e conta com 3 atrações e um restaurante estilo Quick Service. A ansiedade pela nova área é tamanha, que eu preparei uma matéria especial totalmente dedicada à Toy Story Land! Aqui no roteiro você confere um panorama geral, assim como as outras áreas, mas se você quiser saber mais detalhes sobre a Toy Story Land, recomendo a leitura da outra matéria também!

A entrada da nova Toy Story Land

A entrada da nova Toy Story Land

NAVEGUE PELAS ABAS
ATRAÇÕESPERSONAGENSRESTAURANTES

[FP][1] Slinky Dog Dash
Altura mínima: 97cm
Uma montanha russa para toda a família! Suba nas costas do cachorro de molas Slinky, em uma montanha russa construída pelo próprio Andy no quintal dele. Embora seja uma montanha russa infantil, ela é bem rápida, com muitas subidas, descidas e curvas!

Slinky Dog Dash! Parece bobinha, mas não é tanto assim!

Slinky Dog Dash! Parece bobinha, mas não é tanto assim!

[FP][1] Alien Swirling Saucers
Altura mínima: 81 cm
Os Aliens fofinhos do Pizza Planet estão prontos para te levar para um passeio de disco voador! Ele gira bastante, então esteja preparado caso você não goste desse tipo de movimento.

Disney Point Roteiro Hollywood Studios Alien Swirling Saucer

Preparado pra dar um rolê de disco voador?

[FP][1] Toy Story Mania
Lembra no Roteiro do Magic Kingdom quando eu sugeri que, caso faltasse tempo, você pulasse a atração do Buzz Lightyear porque teria uma bem mais legal no Hollywood Studios? Essa mesmo, Toy Story Mania! Um carrinho que te leva pra uma competição de tiro ao alvo 3D, com os personagens do filme. Eu sei que eu descrevi de um jeito super simples, mas é muito, muito legal! Você vai marcando pontos e competindo com a pessoa que está no carrinho com você, e quando você menos espera o carrinho vira e a situação muda completamente. É imperdível para todas as idades!

Woody, Buzz, Jesse e os soldadinhos estão passeando pela área o dia todo! As filas costumam ser absurdas e não tem Fastpass+, mas eles são sempre muito divertidos!

[Quick] Woody’s Lunch Box
Comidinhas de lancheira de escola, tudo o que o Andy costuma levar: ovos mexidos, sanduíches, yogurtes e pop-tarts.

GRAND AVENUE

Essa área é super gracinha, mas ela está sendo totalmente sufocada pelas reformas. De um lado, a parte nova do Toy Story, e de outro, a parte nova de Star Wars. Aqui você encontra um restaurante estilo quick service, um estilo table service, um bar e a atração dos Muppets! E alguns personagens para foto também! 😀

Muppets Courtyard, com a atração Muppets Vision 3D à direita

NAVEGUE PELAS ABAS
ATRAÇÕESPERSONAGENSRESTAURANTES

[FP][2] Muppet Vision 3D
Eu adoro os Muppets e eu queria muito defender essa atração, mas não tem como. Ela existe desde o início dos anos 90, e nunca ninguém sequer cogitou atualiza-la. É um filme 3D dos Muppets, nada além disso. Se der tempo, vai, se estiver correndo, deixa pra próxima. Se tiver crianças pequenas e quiser fazer hora enquanto a família vai em algo mais radical, achou o lugar perfeito.

O Pateta (Goofy) está por aqui para fotos! Os esquilinhos Tico e Teco (Chip & Dale) também aparecem sempre por aqui.

[Quick] Pizze Rizzo
Restaurante rápido focado em pizzas, e na minha opinião as melhores do parque. E o legal é que essa área é meio escondida, então é um lugar bom pra almoçar. Como o parque é pequeno, vale a pena andar até aqui pra almoçar. Antes da reforma aqui era um Pizza Planet do Toy Story, e era tããão mais legal…

[Quick] BaseLine Tap House
Um bar retrô com um estilo mais industrial, trazendo opções de cervejas artesanais, vinhos e alguns petiscos, como tábua de frios e pretzels. Uma boa pedida pra descansar um pouco as pernas de tarde!

[Table] Mama’s Melrose
Restaurante italiano, mas um italiano mais americano (doce e apimentado). Tem um preço bem amigável pra um Table Service, e também faz parte do Fantasmic! Dining Package.

COMMISSARY LANE

O lar do restaurante mais imersivo e legal da Disney, além de ser o único lugar no parque onde você encontra o próprio Mickey Feiticeiro! É só uma rua, não tem nem lojinhas…

NAVEGUE PELAS ABAS
PERSONAGENSRESTAURANTES

Mickey and Minnie Starring in Red Carpet Dreams
Encontre para fotos o Mickey Feiticeiro e a Minnie produzida para o tapete vermelho, com sua roupa de gala. Também são fantasias exclusivas aqui do Hollywood Studios.

[Quick] ABC Comissary
Um restaurante que costuma encher, mas que vale muito conhecer se você é fã de séries da ABC, como Grey’s Anatomy e Once Upon a Time, porque eles colocam objetos originais das séries por lá. A comida é bem gostosa também, e são oferecidos hamburgers, costela, frutos do mar e saladas.

[Table] Sci-Fi Dine In Theater
AAAAAA o mais legal!! Um cinema drive in! Você come dentro de um carro, enquanto assiste a vários filmes antigos no telão. E a cenografia é tão incrível, que você sente que está de noite mesmo se for meio dia. Os preços são bacanas, mas o cardápio é meio comum. Aqui eles oferecem basicamente hamburgers e massas com frango ou camarão, mas vale muito a experiência. Contei como é aqui!

As mesas são substituídas por carros, em um ambiente totalmente imersivo!

ECHO LAKE

A Echo Lake é uma área bem grande, com bastante coisa pra ver. Mas é a última área que você vai visitar antes do show final, e dá tempo de ver tudo sem enrolar! Tem duas opções de restaurante Table que também são muito boas, sendo uma delas a única com personagens nesse parque. Mas aqui é onde se concentram a maioria das atrações de Star Wars!

DICA: JEDI TRAINING – TRIALS OF THE TEMPLE
Seu filho ou filha sempre sonhou em se tornar um Jedi? Se eles tiverem entre 4 e 12 anos, poderão participar de um treinamento especial! São diversas sessões ao longo do dia, mas é importante se inscrever assim que chegar no parque, porque as vagas são limitadas e esgotam muito rápido. O treinamento é gratuito e dura 25 minutos, e você deve procurar o Indiana Jones Adventure Outpost ali do lado para se inscrever. E ah, precisa levar a criança junto! Eu acho uma graça e sempre paro pra assistir!

crianças padawans corajosas do mundo todo participam desse treinamento Jedi e enfrentam o Darth Vader!

NAVEGUE PELAS ABAS
ATRAÇÕESSHOWSPERSONAGENSRESTAURANTES

[FP][2] Star Tours – The Adventures Continue
Altura mínima: 1,02m

Você já imaginou como é um aeroporto do universo Star Wars? Está prestes a descobrir! A Star Tours é uma empresa espacial que faz voos entre os principais planetas da galáxia muito distante. O problema é que a todo o momento o Império busca Rebeldes infiltrados nos voos, e adivinha onde vão encontrar um? Pois é, bem na sua nave! Se prepare pra uma aventura em um simulador 3D em diversos cenários famosos dos filmes, com a aparição dos personagens principais. E ah, cada vez que você vai no Star Tours, vive uma jornada diferente! São mais de 50 combinações de planetas, personagens e situações.

A fila do Star Tours já te dá uma palhinha do que está por vir. Você vai embarcar em uma nave como aquela vermelha ali no fundo!

[FP][2] Indiana Jones: Epic Stunt Spectacular
Um show ao vivo de 30 minutos super clássico do Hollywood Studios. Acompanhe o próprio Indiana Jones na reprodução de diversas cenas famosas dos filmes da série, mostrando como tiroteios, armadilhas dos templos e cenas de luta foram feitas. E o mais legal é que se você chegar cedo, pode participar do show como figurante! São diversas apresentações ao longo do dia, então consulte o Times Guide!

Indiana Jones: literalmente tiro, porrada e bomba! E tudo ao vivo!!!

[FP][2] For the First Time in Forever – A “Frozen” Sing Along Celebration
Tá pronto pra “Lerigou” e descansar um pouco as pernas? Aqui você assiste a um musical de Frozen, mas de uma forma diferente. Quem conta a história são cidadãos de Arendelle. São duas pessoas muito engraçadas, que fazem sempre piadas atualizadas, seguindo os memes da internet e fatos relevantes. Conforme a história vai passando, a gente canta junto com eles as músicas famosas do filme, no maior estilo karaoke coletivo. Claro que Anna, Elsa e Kristoff participam da festa, então prepara a câmera no final! 😉

Sim, até neva no show! Lerigoooou lerigoooou

Star Wars: Path of the Jedi
Um filminho de 10 minutos sobre os Jedi, com cenas de todos os filmes da saga, incluindo o sétimo “O Despertar da Força”. Eu imagino que devem atualizar em breve com cenas do oitavo filme, que lança em Dezembro de 2017, mas vamos aguardar, né? Quem ama Star Wars vai achar repetitivo, mas quem não conhece e quer aprender um pouco mais sobre o universo pra entender as atrações e talvez sentir vontade de assistir a saga pela primeira vez, é muito válido.

Início – ECHO LAKE

Celebrity Spotlight
Pronto pra um abraço quentinho? Aqui você encontra o Olaf, o boneco de neve mais amável da Disney!

[Quick] Backlot Express
Uma opção básica, mas que sempre resolve na hora da fome porque tem bastante lugar pra sentar. Hamburgers, nuggets e saladas, basicamente!

O Backlot Express tem uma decoração bem imersiva, imitando uma oficina de um estúdio de gravação.

[Quick] Oasis Canteen
Pra quem quer provar os famosos funnel cakes (uma espécie de “bolão” de chuva), ou quiser tomar um sorvete, fica essa alternativa!

[Quick] Min and Bills Dockside Dinner
Hot-dogs, sanduíches e nachos. Vale mais pra um lanche, também.

[Bar] Tune in Lounge
Para beber, na verdade. Um bar que serve cervejas e alguns outros drinks

[Table] 50’s Prime Time Café
Um restaurante estilo anos 50, com uma decoração super legal. Servem comidas menos fast-food, como pures e carnes. O milkshake daqui é maravilhoso!!

[Table] Hollywood & Vine
O único restaurante do parque que oferece refeição com personagens! O estilo aqui é buffet, desses que você paga um valor fixo por pessoa e vai se servindo a vontade. A comida é bem variada, e atende a todos os gostos, inclusive dos pequenos mais complicados pra comer, com carnes, massas, saladas e acompanhamentos. São duas experiências diferentes aqui:
– Disney Junior Play and Dine
Café da manhã ou almoço com os personagens do Disney Junior, como Princesinha Sofia, Jake, Doutora Brinquedos e outros.
– Minnie’s Seasonal Dining
Um jantar de gala da Minnie, que muda de cardápio e de figurino de acordo com a época do ano! Mickey, Donald e Margarida também dão as caras por aqui.

As roupas dos personagens mudam, acompanhando a época!

Início – ECHO LAKE

O QUE VEM POR AÍ

STAR WARS: GALAXY’S EDGE

Programada para 2019, a área nova de Star Wars no Hollywood Studios será chamada de Star Wars: Galaxy’s Edge, e levará os visitantes a planeta remoto onde funciona um ponto de comércio. Aqui veremos personagens conhecidos e por enquanto novos andando entre nós, e tudo pode acontecer! Essa área terá duas atrações principais, focando na batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência Rebelde, e serão super imersivas.

A atração da Primeira Ordem colocará o visitante a bordo de uma Star Destroyer, em um hangar. A segunda dará aos visitantes a oportunidade de voar a famosa nave Millenium Falcon, além de atirar com lasers e preparar para voar em modo Hyperspace (seguuura!), ao completar uma missão especial. Mas como você se dará na missão depende de muitos fatores. Realize seu trabalho com talento para ganhar alguns créditos galáticos, ou traga a nave destruída e corra o risco de ter sua cabeça colocada na lista de um caçador de recompensas! E se isso acontecer, cuidado ao aparecer na cantina da área. Ah, falando em cantina: aqui vamos poder experimentar o famoso leite azul da tia Beru! Os visitantes também terão a chance de encontrar diversos personagens familiares, como BB-8, Chewbacca, membros da Primeira Ordem e também o robozinho Rex, conhecido da primeira versão do Star Tours.

Ilustração de como a Star Wars land deve ficar. A imersão vai ser incrível!

Disney Point é um blog independente, não sendo afiliado ou mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas aqui representam as opiniões da autora, colaboradores e usuários.
Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Sea World, Legoland Florida e outras empresas citadas são marcas registradas.