Todos os anos o Halloween Horror Nights, evento de Halloween da Universal Orlando que acontece no parque Universal Studios, traz temas inovadores e cada vez mais populares pra quem quer realmente entrar dentro dos filmes e séries mais assustadores de todos os tempos. Em 2018 rolou uma parceria inédita: Universal e Netflix se juntam para trazer Stranger Things para a festa!

entra em uma dimensão alternativa com a tão esperada chegada da série original Netflix, “Stranger Things”, em labirintos assombrados totalmente novos

Os fãs da série terão a chance de conhecer o Mundo Invertido em Hawkins, onde o Will ficou preso boa parte da primeira temporada da série e confrontar o sobrenatural, dando de cara com um Demogorgon!

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto aos criadores e ao produtor-executivo da série de sucesso – Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy –, os labirintos no Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore serão super autênticos e fiéis representações de “Stranger Things”, criadas para levar os visitantes às cenas e enredos recriados. Entre os cenários garantidos estão o Hawkins National Laboratory, o abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, a dos Byers decorada com luzes de Natal piscantes e a floresta do Mundo Invertido.

Em 2018 o Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 14 de setembro em Orlando, seguindo até o dia 3 de Novembro. Clique aqui para conferir quais são as noites selecionadas do evento, e aqui para comprar os ingressos. O valor total é de US$77,99 + taxas por pessoa.

Lembrando que a festa de Halloween da Universal tem uma pegada mais assustadora, não é um Halloween lúdico como o da Disney. A festa é recomendada para maiores de 13 anos somente, e não é permitido qualquer tipo de máscara ou fantasias. Caso você queira levar crianças menores, é permitido, mas não é recomendado.

Disney Point é um blog independente, não sendo afiliado ou mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas aqui representam as opiniões da autora, colaboradores e usuários.
Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Sea World, Legoland Florida e outras empresas citadas são marcas registradas.