Em 2017 a Disney anunciou uma nova atração temática do filme TRON para a área da Tomorrowland, no Magic Kingdom. Essa nova atração tem inauguração prevista para acontecer até outubro de 2021, quando o Walt Disney World Resort completa 50 anos de existência!

A construção já começou, e agora não tem mais como adiar: duas atrações precisarão fechar temporariamente para que a montanha russa de TRON possa caber na Tomorrowland. Mas veja bem, eu disse temporariamente! Logo logo as duas atrações abrem de novo, ok?

Walt Disney World Railroad

A atração favorita do próprio Walt Disney, o trem a vapor que parte da Main Street U.S.A. e dá uma volta completa no Magic Kingdom, com paradas na Frontierland e na Fantasyland. Como os trilhos estão em volta do parque, e a montanha russa de TRON fica bem no final da Tomorrowland, será necessário fazer uma pequena alteração no percurso. A atração ficará fechada a partir de Dezembro de 2018, reabrindo possivelmente em algum momento de 2019.

Enquanto isso, a locomotiva ficará estacionada na Main Street Station, e você poderá olhar todos os seus detalhes de perto, além de aproveitar uma oportunidade única de tirar fotos incríveis com o trem!! É realmente uma chance muito rara, então vale dar uma passada e garantir sua foto! 😉

Tomorrowland’s Speedway

O Tomorrowland’s Speedway é a atração favorita de milhares de crianças, que podem dirigir carros de verdade por conta própria no Magic Kingdom. A atração é um clássico do parque, mas mesmo assim eu pessoalmente achei que estaria com os dias contados após o anúncio da nova atração de TRON. O Speedway vai fechar no início de 2019 para um reajuste no percurso, mas estará em pleno funcionamento durante o verão americano. Se você planeja visitar Orlando a partir de Julho de 2019, já vai pegar a atração modificada!

A montanha russa de TRON é uma das atrações mais populares da Disneyland Shanghai, e eu estou MUITO animada para ter essa novidade em Orlando também!

Leia Mais:

Disney Point é um blog independente, não sendo afiliado ou mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas aqui representam as opiniões da autora, colaboradores e usuários.
Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Sea World, Legoland Florida e outras empresas citadas são marcas registradas.